Teste PAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 74
Data de inscrição : 10/11/2016
https://testeb2k.forumeiros.com

[SAGAS] SAGAS E SAVES OFF Empty [SAGAS] SAGAS E SAVES OFF

Seg Jul 17, 2017 5:40 pm
[SAGAS] SAGAS E SAVES OFF TJEOV2Y

Sabe aquela história bacana que você gostaria de compartilhar, mas não quer se prender a um tópico? Esse é o lugar certo certo para você fazer isso. É nesse tópico que teremos a oportunidade de compartilhar informações sobre os nossos saves off seja no PES, FIFA, FM ou qualquer outro jogo liberado pela PAM.

Tendo em mente que a quantidade de tópicos é relativamente limitada, esse espaço vai auxiliar e entreter a galera que deseja compartilhar como está o andamento daquele save mítico no FM que já está na temporada 2028-29 ou até modo carreira novinho que você criou e começou a te animar a ponto de querer criar um tópico e excluir o seu antigo.

O tópico também vai ser bom para membros que já não tem tanto tempo (ou paciência) para se dedicar a um tópico com postagens frequentes, mas mesmo assim deseja interagir com a galera mostrando a evolução do seu save off.

Talvez com esse tópico, possamos trazer alguns membros novos que não estão afim de criar um tópico. Ou quem sabe os membros antigos que já não tem mais paciência pra conduzir um tópico possam se achegar novamente e voltar a fazer parte da PAM. Enfim, esse é um tópico para todo tipo de compartilhamento de saves, trocas de informações sobre os saves e interação de um modo geral.

Sem mais. divirtam-se!

[SAGAS] SAGAS E SAVES OFF CkrDWrs


[SAGAS] SAGAS E SAVES OFF H636X48



[SAGAS] SAGAS E SAVES OFF WrgKE2E
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos