Teste PAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

[PAM] CADASTRO DE SAGAS - UFC/NHL/F1 Empty [PAM] CADASTRO DE SAGAS - UFC/NHL/F1

Qua Abr 12, 2017 1:17 am
[PAM] CADASTRO DE SAGAS - UFC/NHL/F1 AFPJq7B

Fala galera, sejam bem-vindos ao tópico de Cadastro de Sagas! Aqui, será possível cadastrar seu tópico para começar sua saga!
Para iniciar seu tópico, basta cadastrar o próprio aqui, seguindo o devido padrão, e esperar até que algum moderador libere! É simples!

Este tópico é único e exclusivo para sagas em games de luta, corrida, hóquei no gelo ou qualquer outro estilo, que normalmente são feitas nos jogos: UFC, NHL, ou F-1 e outros não citados até agora.. Lembrando que é válido qualquer outro game de luta, corrida, hóquei no gelo ou qualquer outro estilo, seja em qualquer plataforma.

Uma novidade em nosso fórum agora, na verdade não chega a ser uma novidade, mas sim o resgate de algo interessante nas épocas de orkut.. Daqui pra frente, todos as sagas poderão ter uma pequena frase ao lado do nome do tópico, assim como nos exemplos:

EXEMPLOS:

É uma coisa que muita gente usava antigamente no Orkut, e nós da moderação achamos uma boa resgatar isso para nosso fórum. Esperamos que gostem! Mas, não é porque é permitido que é obrigatório.. Novamente, não é obrigatório ter uma frase após o nome, é apenas uma opção para quem deseje! E pedimos também a compreensão de todos para que coloquem uma frase, e não um texto.

PADRÕES UFC:
[UFC:CAREER] NOME DO LUTADOR - FRASE (OPCIONAL)

PADRÕES NHL:
[NHL:MANAGER] NOME DO TREINADOR - FRASE (OPCIONAL)
[NHL:CUP] NOME DO TORNEIO - FRASE (OPCIONAL)

PADRÕES F-1:
[F1:CAREER] NOME DO PILOTO - FRASE (OPCIONAL)




[PAM] CADASTRO DE SAGAS - UFC/NHL/F1 Rodap%2525C3%2525A9
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos