Teste PAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 74
Data de inscrição : 10/11/2016
https://testeb2k.forumeiros.com

[CHALLENGES] DESAFIOS MENSAIS Empty [CHALLENGES] DESAFIOS MENSAIS

Qua Jul 19, 2017 5:04 pm
[CHALLENGES] DESAFIOS MENSAIS I4gI8PZ

Fala galera, tudo certinho? Aqui estamos com a nossa área de Challenges e dessa vez ela está diferente, mais interativa e bem mais divertida. Vamos entender como os novos desafios vão funcionar.

Esta é a área de Desafios Mensais, ou challenges temporários como você quiser chamar. Então vamos explicar primeiro o que são as challenges e depois eu explico aqui o que são os desafios mensais..

As challenges são desafios propostos através de um tema ou ideia de um save. A partir da ideia inicial, objetivos e regras são ou podem ser estipulados e os membros do fórum podem iniciar os seus saves off (saves que não são compartilhados em um tópico) baseados no desafio lançado. A partir daí cada um vai jogando e compartilhando no tópico da Challenge os seus avanços da forma que bem entender. Pode falar sobre contratações, jogos e outros fatores, tudo embasado no desafio lançado. Desse modo interagimos e vemos o caminho que cada um vai tomar até cumprir o desafio.

Entendeu? Ainda tá em dúvida? Vou dar um exemplo pra ajudar.

[CHALLENGES] DESAFIOS MENSAIS TJDaxA3
Vamos relembrar e nos imaginar na época do trágico momento em que o avião que levava a Chapecoense caiu. Como forma de homenagem, é proposto um desafio onde o objetivo é criar um save em qualquer jogo com a Chapecoense e levá-la ao título da Libertadores da América. Mas uma das regras da challenge é não contratar nem se desfazer de nenhum jogador do elenco da Chape.

Conforme for avançando com o save você pode ir postando os resultados, contratações e dificuldades. A ideia não é fazer um novo tópico, portanto o uso do HTML é dispensável. Aqui vale a interação e compartilhamento de informações. Mas isso precisa ser feito no prazo estipulado, geralmente, um mês. Após esse prazo o tópico é fechado.

Agora que você já entendeu como funciona, vou rapidamente explicar como funcionam as Challenges Mensais.

[CHALLENGES] DESAFIOS MENSAIS 6CvS1I5
As Challenges Mensais são desafios temporários e, apesar de usar esse nome, não significa especificamente que vão durar um mês. Elas tem prazo pra expirar e precisam ser cumpridas no tempo estipulado.

Em geral, as Challenges Mensais vão trazer temas do momento, como uma contratação surpreendente, um título em disputa ou até uma tragédia como foi o caso do exemplo acima. Poderão haver desafios usando temas que não estão em pauta no momento, mas a dinâmica seguirá a mesma.

Dependendo do desafio proposto, você irá conhecer novos jogadores e trilhar caminhos diferentes do que fazemos normalmente em nossos tópicos.

Agora escolha a sua challenge e comece a jogar. Se quiser jogar mais de uma, sinta-se a vontade, só não esqueça de postar os seus avanços, afinal, a dinâmica das challenges está em compartilhar informações com outros jogadores.

Divirtam-se!


[CHALLENGES] DESAFIOS MENSAIS CkrDWrs


[CHALLENGES] DESAFIOS MENSAIS H636X48



[CHALLENGES] DESAFIOS MENSAIS WrgKE2E


Última edição por Admin em Ter Ago 29, 2017 7:30 pm, editado 2 vez(es)
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 74
Data de inscrição : 10/11/2016
https://testeb2k.forumeiros.com

[CHALLENGES] DESAFIOS MENSAIS Empty Re: [CHALLENGES] DESAFIOS MENSAIS

Sáb Ago 26, 2017 11:08 pm
[CHALLENGES] DESAFIOS MENSAIS EI8LjTy
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos