Teste PAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 74
Data de inscrição : 10/11/2016
https://testeb2k.forumeiros.com

[PAM] SOBRE O HALL DA FAMA Empty [PAM] SOBRE O HALL DA FAMA

Seg Jul 17, 2017 2:00 pm
[PAM] SOBRE O HALL DA FAMA S7vvIeq


O sonho de todo jogador de basquete ou futebol americano é entrar para o Hall da Gama. No futebol não temos algo parecido  (ainda), mas se não há uma nomeação formal para isso, temos a consciência e a ciência de reconhecer ass lendas do futebol, aqueles que deixaram legado e escreveram seu nome na história do esporte.

Aqui na PAM temos o nosso Hall da Fama que é o reconhecimento máximo de um tópico no fórum. O HdF da PAM também é alcançado por méritos, construídos pelo autor do tópico e por outros membros que o ajudam a chegar nas metas.
Ter um tópico no Hall da Fama é se eternizar dentro do fórum e receber o respeito de todos os que compartilham do mesmo hobby que você. Não é fácil chegar nas metas exigidas, é preciso persistência, consistência e dominar o jogo em questão.
As exigências primárias são válidas para todos os modos de jogo. Já as exigências secundárias são relacionadas especificamente ao modo de jogo utilizado no tópico. Conheça as exigências para se tornar um Hall da Fama.

[PAM] SOBRE O HALL DA FAMA OMAXtwC

Os requisitos primários, como já foi mencionado, são exigências para todos os modos de jogo, desde o modo carreira do FIFA até o MyCareer do NBA2K. Eles medem o diferencial do tópico, o quão longe foi e o quão bom ele se apresentou. Confira os requisitos destacados como primários.

2500 POSTS:

6 MESES DE TÓPICO:

TÓPICO DO MÊS:

[PAM] SOBRE O HALL DA FAMA XOGCiOp

Os requisitos secundários são específicos para cada jogo e modo de jogo. Eles são exigências "técnicas" dentro do game que você está jogando, ou seja, eles medem a sua habilidade com o controle na mão.

Os requisitos variam de jogo pra jogo e estão diretamente ligados aos conceitos de cada game e dificuldade dos mesmos.

[PAM] SOBRE O HALL DA FAMA JxXVhyB
Dentro dos requisitos secundários há o Percentual de Desempenho. Esse fator é uma nova forma de avaliar o seu tópico de um modo que você tenha liberdade para jogar e conquistar títulos sem precisar estar preso unicamente aos requisitos do HDF.

Funciona de maneira bem intuitiva e dinâmica. As conquistas que podem ser adquiridas dentro do jogo são classificadas em valores percentuais diversos. O tópico deve ter 100% para entrar no Hall da Fama, além é claro de atender aos requisitos primários e secundários. Mais a frente você vai entender melhor.

Confira abaixo os requisitos para cada modo de jogo. Caso não encontre um modo de jogo  específico para seu game, consulte a moderação para saber mais informações.


[PAM] SOBRE O HALL DA FAMA CkrDWrs


[PAM] SOBRE O HALL DA FAMA H636X48


[PAM] SOBRE O HALL DA FAMA WrgKE2E
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos