Teste PAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 74
Data de inscrição : 10/11/2016
https://testeb2k.forumeiros.com

[SAGAS] REGRA DOS TRÊS Empty [SAGAS] REGRA DOS TRÊS

Qui Jun 22, 2017 11:31 am
[SAGAS] REGRA DOS TRÊS FGgpATH

Fala galera, belezinha? Bom, sabemos que o nosso hobby se torna um vício e as vezes queremos mais e mais. Pensando nisso, a PAM, há um tempo atras, abandonou a regra de permitir apenas um tópico por membro, permitindo que você tenha mais de uma saga paralelamente. Mas essa situação não acontece de qualquer forma, para isso criamos a Regra dos Três.

A regra dos três funciona de forma bem básica, ela limita o número de tópicos a no máximo três por membro. Simples não é? Nem tanto! Para isso você deve seguir dois principios básicos. Primeiro principio baseia-se no tempo e o segundo é baseado no modo de jogo.

[SAGAS] REGRA DOS TRÊS L7guBJ0

Para criar o seu segundo e terceiro tópico você precisa respeitar um esquema de tempo criado para manter o controle e ajudar os membros a não criar tópicos atrás de tópicos, desanimando rapidamente dos tópicos criados.

Para que você tenha direito de criar seu segundo tópico, o primeiro deve ter ao menos 30 dias. Ou seja, se você criou seu tópico no dia 24 de janeiro, você só poderá criar seu segundo tópico no dia 24 de fevereiro. Já o terceiro tópico só pode ser criado quando o segundo tópico tiver 60 dias.

Caso o membro exclua um tópico, o mais antigo se tornará o tópico primário e o seu tempo de tópico terá de ser respeitado para a criação de um segundo tópico.

[SAGAS] REGRA DOS TRÊS LNnfZeJ

O principio básico dos modos de jogo funciona de forma bem simples. Não é permitido a criação de tópicos de modo de jogo semelhante. Ou seja, se você tem um tópico de Modo Carreira (FIFA), você não poderá criar um segundo tópico de Modo Carreira (FIFA).

O mesmo vale para qualquer outro modo de jogo. Trocando em miúdos, você não pode ter dois tópicos de Master League (PES) ou dois tópicos de BAP (FIFA) e assim por diante.

Definições como [FM:MANAGER] e [FM:SAGA] são considerados o mesmo modo de jogo, tal como modos semelhantes como [FIFA:JOURNEY] e [FIFA:BAP]; Em caso de dúvida consulte a moderação.

[SAGAS] REGRA DOS TRÊS TJDaxA3

Carlos criou um tópico de Modo Carreira com o Porthsmouth no FIFA no dia 27 de julho. No dia 30 de agosto, Carlos decidiu criar outro tópico, consultou a moderação e recebeu a liberação já que haviam se passado mais de 30 dias da criação do primeiro tópico de Carlos. Sendo assim, Carlos criou uma BAL no PES. Um mês depois Carlos quis criar seu terceiro tópico, dessa vez um Franchise no NBA2K. Contudo, a moderação informou a Carlos que ele NÃO poderia criar seu terceiro tópico, afinal haviam se passado apenas 30 dias desde a criação de seu segundo tópico. Carlos foi orientado a aguardar mais um mês para que o seu segundo tópico tivesse 60 dias e assim cumprisse o Princípio Básico de Tempo.

Toda e qualquer liberação de tópico só pode ser feita pela moderação, assim como pode ser revogada caso algo de errado ocorra. Portanto, busque sempre a orientação por parte da moderação, tirando dúvidas e entendendo o funcionamento do fórum.

[SAGAS] REGRA DOS TRÊS CkrDWrs


[SAGAS] REGRA DOS TRÊS H636X48



[SAGAS] REGRA DOS TRÊS WrgKE2E
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos